sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma família ( Homenagem as turmas 1003,2002 & 3002 )

Hoje eu aprendi a chorar de verdade,
conheci os verdadeiros amigos que me trouxeram a liberdade.


Aprendi também a me despedir com certa tristeza,
não imaginava tantas lágrimas com tanta pureza.

Não tenho forças nem pra escrever,
como sem meus amigos irei viver?

Vai ser difícil me contentar sem vossas amizades,
era como diziamos para o SALADA nosso mestre da eternidade.

Como irei chamar vocês de irmão?
seja antes ou depois do almoço fazendo aquela missão.

Chegar no banheiro e mijar com lugar marcado,
tentar invadir o banheiro das meninas e sair realizado.

E os rolés do shopping, aconteceram mais no 2° ano,
comprar Juvis com Convenção foi a melhor coisa dos malandros.

As aventuras nas Lojas Americanas,
logo após o dente sujo de chocolate podendo ser pego em cana.

Nossas aventuras lá aonde a bala cai,
por amor agente faz coisas que nos satisfaz.

No nosso futebol nosso time era imbatível,
bebiamos coca e no final ficavamos rindo.

A forma mais bizarra de chega nas "mulhe"
tratando as donzelas com carinho e fazendo as cagadinhas meter o pé.

Os momentos mais inusitados nas provas do Benevente,
colavamos como ninguém e tiravamos exêlente.

Momentos que serão para sempre eternizados,
ficarão no coração para serem relembrados.

Com vocês criei raízes de uma esperança,
se pudesse já os conhecia nos tempos de infância.

Tudo o que vivemos foi longe de uma fantasia,
quando o bonde tava junto se formava uma família.

Um comentário: