quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meus Momentos

Utimamente acho que a vida tem sido injusta comigo,
tento esquecer, não paro de escrever e não consigo ler um livro.


Queria ter uma pessoa legal pra me dar conselhos,
achar, pensar, agir, expor nossos segredos.

De vez enquando eu volto da rua na madrugada,
sozinho, querendo estar sem rumo, mas sempre no caminho de casa.


Todas as noites eu acordo durante o pico do meu sono,
junto-me a janela, olho as estrelas e pergunto:"Quem é o dono?"

Não das estrelas, mas sim do meu sofrimento,
é um sentimento estranho de puro arrpendimento.

Lá pra's 03:00 da manhã meu costume é ligar o rádio,
ouço canções, declarações e esqueco que não sou seu namorado.

Há momentos que corro até o amanhã e só penso em você,
nem fadiga, falta de ar, cansaço me impedem de querer viver.


Vi que não vale a pena tentar adivinhar o futuro,
pois Deus é o dono de tudo que há neste mundo.

Mais coisas eu registro nos meus pensamentos,
que utimamente não venho tendo os melhores momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário