terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Brigas

De onde será que vem as brigas?
Porque elas se entrometem em nossas vidas?


Será que elas vem da cegonha?
ou de algum ser misterioso ou sem vergonha?

Elas não poderiam existir jamais,
pois acabam com a felicidade de qualquer ser incapaz.


Incapaz de se superar, de interagir,
e eu pergunto mas uma vez, porque as brigas não deixam de surgir?

Respostas que não vem ao vento,
nem mesmo um bem precioso é capaz de responder, como o tempo.


Elas destroem muitas coisas,
família, namoro, amizade de qualquer pessoa.

Eu não tenho a solução para isto,
esse problema não era pra ser omitido.


Mas eu tenho a minha palavra,
a briga, ela não te leva a nada.

Como eu sei?
experiências vividas muito mais de uma vez.


Se a briga for por amor,
não faltará dor.

Se a briga for na família,
será um problema arrastado para sua vida.


Se a briga for na amizade,
cuidado com os próximos amigos e que eles sejam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário