segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nenhum bem se compara a você

O que são bens?
são coisas que lhe convém

Existe aqueles bens que pertencem a natureza,
são admiráveis mas não se compara a sua beleza.

Tem aquele bem da amizade,
mais não existe amigo nenhum que te ame de

verdade.

Bens materiais aqueles que todo mundo gosta,
mas você, o diamante mais valioso não sai da minha rota.

Todo mundo quer ter aquele bem aquisitivo,
e as coisas de valor acabam jogando no lixo. (você)

E aquele bem sustentável da natureza,
muitos querem, poucos podem, mas só eu desejo a noite inteira.

Há aquele bem chamado livre arbítrio,
com você ao meu lado, nada mas faz sentido.

Existem bens que são cada vez mais disputados,
não se compara ao meu maior sonho de ser teu namorado.

Eu queria tanto saber e entender,porquê nenhum bem se compara a você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário