segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O sorriso mais lindo em uma noite


Não era pra eu ter te conhecido,
mas um tempo se passou e eu já estava falando no seu ouvido.

Foram apenas 45 minutos que estive com você
alguém me fez dar valor a vida e aprender a viver.

Aquela noite se tornava pequena com você ao meu lado,
só queria uma chance, quem sabe você não teria um namorado.

Lembra-se de como o meu coração pulsava por você,
era pelas suas palavras, gestos e principalmente ao te ver.

Simplesmente daria quase tudo pra "tocar" em teu sorriso,
te fazer feliz, ser o teu mais novo compromisso

Não sei o que pensava de mim ou ao meu respeito,
mas pra te encontrar novamente daria inúmeros pretextos.


Aquela noite, foi uma noite quase perfeita,
se pudesse voltar no tempo, voltaria a noite inteira.

Acho que meu jeito não te convenceu,
só queria te fazer feliz e do seu sorriso conquistar o meu.

Deus me apresentou uma pessoa, e uma coisa ele me trouxe,
o sorriso mais lindo, mas apenas uma noite.

Um comentário:

  1. Oi Alessandro,
    Vc deve estar pensando: "O que essa menina tá fazendo aqui se nos despedimos antes de ontem?"...
    Eu só vim aqui,para esclarecer uma coisa,muito importante.É que talvez não tenha ficado claro o suficiente,lá vai...

    Eu quero te dizer,que realmente,eu não tive a intenção de fazer vc se apaixonar por mim,em momento nenhum,de verdade.Eu quis te ajudar com os problemas que vc estava passando com sua ex,quis ser sua amiga...Mas no fim,não só vc,mas eu também me apaixonei,completamente.
    Depois daquele depoimento "tudo o que tenho para dizer" eu me toquei o que vc tinha pra dizer,e resolvi te perguntar,ali,naquela conversa,minha suspeita se concretizava como verdade verdadeira...e eu nunca te contei,mas fiquei sorrindo a noite inteira...rsrs
    Eu jamais tive a intenção de te iludir,eu juro,
    até porque,eu me iludi também...se lembra que eu cheguei até a falar de filhos?planejamos um futuro juntos...Infelizmente não deu certo.
    Então,não sei como e nem porque,fomos nos afastando,e o que eram conversas diárias de 2 horas tornaram-se conversar semanais de 30 minutos...
    Foi aí que eu acabei percebendo que a falta que eu sentia de vc não era como eu deveria sentir,não era como a falta de um namorado,mas era muita saudade,porém de amigo.
    Eu resolvi deixar que o tempo se encarregasse,mas não prestou...eu fiquei com medo de te magoar,depois de ter feito vc acreditar em uma coisa que não existia,mas juro Alessandro,que eu também acreditei,acreditei muito que poderíamos ter filhos,netos...construir uma família e ser felizes para sempre.Chegou o dia que eu tive que te falar o que aconteceu...e vc se chateou,naturalmente.
    Bom,nesses 4 meses,nos divertimos muito juntos,
    e quero que vc saiba,não só saiba,mas que tenha certeza de que eu nunca vou esquecer,de quando a gente brincou de adedanha...e eu sempre terminava primeiro,rsrs...nem de quando a gente brincava de ler lábios,ou de quando paravámos a web cam numa imagem engraçada...e até mesmo quando o pessoal aqui de casa te chamava de Neymar...
    Nem de quando vc me aconselhou,nem de nada...mesmo.
    Pra encerrar Alessandro,eu peço perdão,e espero que vc me perdoe.
    O que eu te desejo do fundo do meu coração,é que vc seja imensamente feliz,sempre...imensamente feliz ao lado da pessoa que vc escolher pra ser sua namorada,imensamente feliz com a sua família,imensamente feliz no campo profissional,no campo espiritual,no campo emocional...imensamente feliz em todos os aspectos da sua vida.
    Muuuuuuuuita prosperidade pra vc.
    Eu te amo Alessandro,mas agora de uma forma diferente.
    Adeus.

    ResponderExcluir