quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1 Minuto pra provar o meu amor


Agora já são 59 segundos,
não tenho muito tempo vou ser breve e curto.


Um minuto é muito pouco pra poder falar ('8),
o D'Black tem razão mas eu quero ser teu belo par.

Toda sua vida em sessenta segundos ('8),
tive a vida toda mais falarei neste último minuto.


Quero te dizer que não aguento mais sonhar com você,
quer que eu explique o por quê?

No sonho não consigo tocar em teus lábios,
diz que me ama e vamos deixar o passado de lado.


Não consigo estudar matéria nenhuma,
você se tornou a minha equação em casa e na rua.

As músicas que ouço só me fazem pensar em você,
diz pra mim que te mereço e fiz por merecer.


Ao deitar cubro-me e viro-me para a parede,
tento não pensar em você, impossível pois meu coração tem sede.

Meu tempo está acabando e não posso mais ficar falando,
mas acredite em mim pois é você quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário