sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Medo de te amar

Será que isto é medo mesmo?
ou apenas alguns de meus receios?


Não sei, mas acho que não serei correspondido,
queria tanto escrever você nas páginas do meu livro.

A cada dia que passa eu te amo cada vez mais,
notou a intensidade que não fica para trás?


Me falta coragem pra chegar e falar,
que te amo de verdade e é com você que quero ficar.

Você é a única pessoa que eu conto os segundos pra encontrar,
mas será que você se importa com minha forma de expressar?


Quando você está comigo a criatividade vem a tona,
queria tanto cruzar a linha de chegada da sua maratona...

Mas será mesmo que mereço teu sorriso?
queria uma resposta e ser teu compromisso.


Por ter tal medo eu prefiro caminhar passo a passo,
me contentaria em ser seu amigo, mas porque não seu namorado?

Realmente eu tenho dificuldade pra se aproximar,
por isso as vezes acontece esse certo medo de te amar.

Um comentário: