quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Demonstrações do Coração

meu s2
Não sou nenhum Vinícius de Morais,
as vezes minhas escrituras são tão banais.
Mas o que realmente importa é a minha demonstração de afeto,
aquelas que não leio em público,porque sou um cara discreto.
Minhas inspirações vem em demostrações,
nos olhares,nos gestos e também naquelas canções.
Você,minha garota oculta aos olhos dos espectadores,
a que faz meu coração pulsar de tal forma que me traz dores.
Essas dores são como a alegria de uma criança,
que era "orfã" e encontrou sua mãe que não via desde o tempo de infância.
Eu afirmo que você não é a garota dos meus sonhos,
pois biliscaram-me mais de mil vezes e eu não te tirei dos meus contos.
Minhas palavras,são "pensadas" por um órgão bem grandão,
essas pequenas palavras foram tiradas do fundo do meu coração.

2 comentários: