segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apenas Amizade!?

amigos?
Será que amizade é o que realmente o que sinto por você?
sinceramente eu não sei,mas olha os próximos trechos que irei escrever.
Estava um dia sentado no shopping estudando pra um seminário,
duas garotas sentaram perto de mim e bateram um longo papo.
Eu não sabia se prestava atenção,
no seminário,ou naquelas gesticulações.
Elas falavam muito do amor,cujo assunto é meu predileto,
eu queria participar da conversa,ler os meus versos.
Porém sou um cara discreto...Mas uma coisa me marcou,
uma linda frase que uma delas falou:
"Agente só ama uma vez, o restante agente gosta",
isso é pura verdade e é o que realmente importa!
E o que o título tem haver com isso?
Muita coisa... você não entendeu?Eu explico!
Apenas gostar não é só por caridade,
isso não é amor é apenas amizade.
Eu acho que estou descobrindo agora os macetes do amor,
uma menina que não sei o nome me despertou.
E você, já amou,ou tá amando?
tenha certeza, leia o texto e interprete o que estou falando.
Apenas amizade,
um texto distindo mas de pura realiade.

2 comentários:

  1. Ai Reeii...
    me identifiquei muito com esse texto...
    Está de parabéns...
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu brother !
    Sempre que quizer, volte ao meu blog!

    ResponderExcluir